Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DESTAQUE: A hora da Onça beber água.

Imagem Ilustrativa

Aliados de Fábio Gentil podem levá-lo ao fundo do poço.

Os discursos de Durval Junior (PSB) sinalizando para o caos que pode ocorrer na saúde de Caxias, pode exigir de Fábio Gentil uma mudança rápida no tabuleiro do seu xadrez político. Todo mundo aqui em Caxias sabe que enquanto Fábio Gentil mantiver alguns “aliados” no seu grupo político vai ser difícil vir alguma verba para Caxias proveniente do governo do estado, isso até um analfabeto político sabe. Humberto Coutinho sofreu duras penas na gestão de Roseana Sarney enquanto governadora do estado, Roseana fechou todas as torneiras do palácio na época. Humberto Coutinho viu alma de bigode, mais segurou como pode para não cair no ostracismo político, agora resta a Fábio Gentil mexer as pedras ou será detonado pela população.

                                                     Imagem ilustrativa

O Preço a pagar

Não será nada fácil para o prefeito Fábio Gentil esses primeiros meses de governo. Muitos dos edis foram alimentados durante anos com uma grana gorda, muitos gastaram fortunas para se elegerem e  esperavam uma vaca cheia de leite, numa cidade onde existe muito bezerro para pouca vaca, pode haver um berreiro grande principalmente em um pleito que se avizinha… Esse jogo pode custar muito caro para o jovem prefeito.

Vale lembrar que os hospitais foi um dos pilares de destruição da gestão de Léo Coutinho e olha que o dinheiro corria frouxo, imagina agora com essa grana minguada, e onde tem aliados que só pensa no faz-me-rir, muitos irão pular do barco se a grana não sair.

Os reclames

O termômetro político já começa a ecoar insatisfação com a nova administração. É bem verdade que ainda é cedo, mas os eleitores que elegeram Fábio Gentil, 90% é povão e esses querem resultados imediatos, pois são eles os mais sedentos do serviço público e quanto mais tempo demorar, mais difícil vai ser reverter o quadro de quem sonhava com mais melhorias. Portanto, coloque os kamikases em ação ou a vaca vai para o brejo.

Categoria: Notícias