Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

A MARCA DA TRAGÉDIA: Corpo da missionária codoense Clesivan falecida na Bolívia chega hoje em Caxias

A família do pastor Josafá de Azevedo, cuja esposa missionária Clesivan de Oliveira Macêdo faleceu após acidente de trânsito na Bolívia, chega hoje em Caxias, por volta das 14h, onde o corpo dela será enterrado.  O avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou do Aeroporto Internacional de La Paz (Bolívia) com destino ao Brasil, fazendo o traslado do corpo da missionária aterrissou no Aeroporto Cunha Machado em São Luís na manhã desta sexta-feira (10).

A cerimônia fúnebre esta prevista para às 7h30 da manhã de sábado (11). E será realizada no Templo Central da Assembleia de Deus em Caxias, na Rua Cel. Manoel Gonçalves, 1.131, Centro. O sepultamento vai ser ainda na manhã de sábado, às 8h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco.

Em nota, a presidência da IEADC comunica a todos os coordenadores de áreas e dirigentes que nesta sexta-feira (10), pela parte da noite não haverá culto nas sub sedes. Em virtude do velório da missionária Clesivan Macedo, que estará acontecendo no Templo Central.

Fonte:http://codonoticias.com.br/ Ascom da IADC
Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.