Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Vídeo de pomba perseguindo homem em santos

Uma pomba de estimação ‘aterrorizou’ um morador de Santos, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (6).

Um vídeo registrado durante o inusitado ataque acabou viralizando nas redes sociais e, na tarde desta quinta-feira (8), já acumulava mais de 500 mil visualizações. As imagens foram obtidas pelo G1 e, em determinado momento, é possível ver o homem caindo ao tentar fugir. O incidente ocorreu na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 16h. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, o ataque durou mais de 15 minutos e, nesse tempo, a vítima não conseguia sair do local. Comerciantes chegaram a pedir para o rapaz entrar no bar mas, mesmo assim, a pomba não encerrou a perseguição. Segundo o comerciante Lucas Bois, de 37 anos, o trânsito acabou ficando congestionado no local, já que motoristas e pedestres pararam para observar e filmar a cena. “Nunca imaginei ver algo assim. Foi muito engraçado.

O pessoal falava que a pomba era da mulher dele, que foi enviada para não deixá-lo entrar no bar. Era nítido que era uma ave de estimação”, lembra. Outro comerciante ouvido pelo G1, que preferiu não se identificar, confirmou que a pomba é de estimação. Segundo ele, o animal ‘não gostou’ de receber carinho do rapaz e, por isso, resolveu atacá-lo. “Ela está conosco há três anos e convive muito bem com todas as pessoas. Ela é muito querida na cidade e até frequenta a igreja aos domingos”, brinca. De acordo com o comerciante, o rapaz que aparece nas imagens, após o susto, acabou levando a situação na brincadeira.

“Ele é meu conhecido. Do nada ele quis acariciar a pomba e ela começou a correr atrás e a bicar ele. O rapaz ficou com muito medo. O vídeo não mostra toda a situação, já que a confusão acabou durando mais de 15 minutos”, finaliza.

Veja o Vídeo:

PATROCINADOR OFICIAL

Fonte: https://g1.globo.com/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*