Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Catulé Jr. fora dos planos dos Gentis em 2018

Zé tá de olho no Parlamento Estadual

Resultado de imagem para foto de josé gentil de caxias ma

Já não é mais novidade a disponibilidade da candidatura do ex-deputado estadual José Gentil, pai do atual prefeito de Caxias Fábio Gentil.

Zé Gentil reaqueceu sua disposição para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa depois da última pesquisa em que ele aparece pontuado atrás apenas de Humberto Coutinho.

Isso foi o suficiente para gerar um ânimo positivo e José Gentil começou a admitir a pré-candidatura. Assim, fica claro o distanciamento do prefeito em relação ao apoio à pretensão de Catulé Jr. Ainda não se sabe como vai ser o relacionamento dos Gentis com o atual presidente da Câmara vereador Antônio José Catulé no futuro, mas esse pode ser um preço que Fábio vai ter que pagar para ver.

Resultado de imagem para foto de catulé jr

Como fica  Catulé Jr. ?

Bem toda história tem seu fim, e essa parece que também chegou a seu final. Segundo fontes fidedignas, bem próximas de Fábio Gentil, um dos motivos para o distanciamento de Catulé é o alto preço que Fábio Gentil vinha “pagando “para tê-lo como aliado, somando-se a isso o baixo desempenho de Catulé Jr. nas pesquisas eleitorais. “Rapaz o home é pesado, se ele sair candidato é apenas para cumprir tabela, pois voto mesmo ele não tem”, disse um aliado de Fábio Gentil.

Resultado de imagem para foto de josé gentil de caxias ma

 E os Marinhos?

Bem, aí é outra história, todos sabem que os Marinhos possuem um nicho eleitoral em torno de 15 mil votos em Caxias e isso não se pode desprezar, especialmente para quem quer somar votos, o acordo de Fábio Gentil com os Marinhos é até 2018, depois disso é cada um por si e Deus por todos.

 

 

 

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*